A garrafa que contém a maior química de sempre!

Lá por Paris… Eu e os meus companheiros de viagem decidimos por ser mais prático e económico usarmos todas as garrafas de água Bobble. Estas garrafas são uma nova e excelente invenção que chegou já há algum tempo a Portugal. E posso dizer que foram a nossa salvação nas nossas longas caminhadas pela grande cidade. Fiquem já a saber porquê:
As Bobble foram criadas pela empresa norte-americana Move Collective, LLC, a bobble filtra a água enquanto se bebe graças a um engenhoso filtro de carbono,C, que retira o cloro,Cl, e outros contaminantes orgânicos da água normal da torneira. Ao fazê-lo a bobble replica a experiência de beber água limpa, fresca e potável, sem recorrer a custos significativos. 😀
“Todos adoramos água engarrafada. Mas os nossos hábitos de consumo de água são simplesmente insustentáveis, tanto do ponto de vista ecológico como pela perspetiva financeira”, afirma Richard Smiedt, fundador da bobble. “Dedicámo-nos a desenhar uma garrafa que melhorasse o gosto da água do serviço público a um ponto em que os consumidores pudessem abrir a torneira em vez de abrir a carteira. A nossa garrafa de filtrar patenteada, atingiu esse objetivo”, acrescenta.
Resumindo esta brilhante ideia, a bobble é saudável, económica, reutilizável e ecológica. Sendo assim uma grande amiga do ambiente. Mas a magia está no filtro de carbono que tem um grande poder de absorção em absorver químicos. Estas garrafas não podiam ter vindo em melhor hora. Digo isto pois acho que desperdiçamos muito dinheiro em garrafas de água e poluímos muito o nosso planeta quando as deitamos fora. Esta invenção foi de facto uma ideia de génio!!!
Zahara Eltayari

Anúncios

Sobre 13moleculasapular

Química (do egípcio kēme (chem), significando "terra") é a ciência que trata das substâncias da natureza, dos elementos que a constituem, das suas características, propriedades combinatórias, processos de obtenção, das suas aplicações e da sua identificação. Estuda a maneira pela qual os elementos se ligam e reagem entre si, bem como a energia desprendida ou absorvida durante estas transformações.
Vídeo | Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s